Artista imprime mapa do Zelda original em 3D – e o resultado é animal

Artista imprime mapa do Zelda original em 3D – e o resultado é animal

Último Vídeo

As impressoras 3D estão ganhando cada vez mais espaço entre o público e mostrando que podem trazer resultados capazes de deixar alguns de queixo caído. Caso precise de uma prova basta observar o caso que apresentamos nesta notícia, em que um fã da série The Legend of Zelda imprimiu uma versão tridimensional do mapa visto no game que deu origem à franquia.

Segundo informações divulgadas, a obra em questão foi obtida por Willard McFarland em um grupo do Facebook intitulado Trade Sell Collect Retro. Nas palavras do comprador, a pessoa que vendeu o item a ele gastou seis meses construindo o mapa em Minecraft, e posteriormente mais 24 horas para imprimir e outras seis pintando a obra.

Uma peça dessas ficaria legal em qualquer coleção, não é mesmo?

Análise minuciosa

Em uma série de mensagens publicadas no Twitter, Mike Matei, amante de jogos antigos, compartilhou imagens em alta definição mostrando vários detalhes daquilo que está no mapa, incluindo nessa relação túmulos, entradas para túneis e muitos outros componentes dessa que pode ser considerada uma verdadeira obra de arte:

E aí, curtiu o resultado da peça comprada por McFarland? Gostaria de ter uma em casa? Compartilhe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.