Voxel

Artista de inFamous acredita que motor do game ficará ainda melhor no PS4

Último Vídeo

Quem vem acompanhando a indústria de games há alguns anos provavelmente já deve ter notado um padrão bastante claro. Quando falamos da relação entre a qualidade dos títulos e suas respectivas plataformas, fica claro que os games costumam ficar ainda melhores no fim da “vida” de um console, visto que as desenvolvedoras tiveram tempo de aperfeiçoar o uso do hardware em que estão trabalhando.

Matt Vainio, um dos artistas de efeitos visuais da Sucker Punch que trabalhou em inFamous: Second Son, afirma que a situação não deve ser diferente com o PS4. Em uma transmissão feita no canal do Twitch da desenvolvedora na última sexta-feira (9), ele apresentou alguns dos efeitos usados no game e também respondeu algumas dúvidas do público – entre elas, Vainio foi questionado se o motor do game já estaria em seu máximo.

“Não há um real limite para o motor”, começou ele, explicou ele, citando logo em seguida o caso que falamos no início da matéria. “Se você olhar para fotos de algo como Oblivion... Se você olhar para Oblivion ao lado de Skyrim... Ambos saíram no PS3 e no Xbox 360” exemplificou o artista.

Assim, se você espera um visual melhorado para uma sequência, pode ter a certeza. E se você quer provas, basta ver a diferença do visual dos dois primeiros inFamous – não seria surpresa nenhuma ver um salto grande como esses no novo título da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.