Artista de Lord of Vermilion está trabalhando em Xenoblade Chronicles X

Artista de Lord of Vermilion está trabalhando em Xenoblade Chronicles X

Último Vídeo

Ampliando a lista de profissionais que estão trabalhando em Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, diretor executivo do novo jogo da Monolith Soft, anunciou a chegada de mais dois artistas ao time de desenvolvimento do game de RPG. 

“Hoje, apresento a vocês o senhor Yoko Tsukamoto [que trabalhou em games como Half-Minute Hero e Lord of Vermilion, bem como em Xenoblade Chronicles]. Acredito que ao ouvir o nome dele vocês vão perceber que o mundo de Xenoblade Chronicles não é construído apenas com base em elementos de ficção científica”, explicou Takahashi em mensagem publicada no Twitter. 

“Também temos o senhor Takashi Kojo [de Gravity Rush, Sol Trigger e 7th Dragon 2020-II]. Suas paisagens são fantásticas, mas dessa vez eu o designei para cuidar do visual dos inimigos. Seus desenhos para adversários grandes são particularmente fantásticos, e um poderoso oponente [no jogo] é criação dele. Os Growth Soldiers, que você provavelmente vai ver na maior parte do tempo, também são obras dele”, continuou o diretor executivo. 

Exclusivo para Wii U, Xenoblade Chronicles X é aguardado para algum momento de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.