Artista Sea Handler reimagina o universo de Persona 5 em Pixel Art

Artista Sea Handler reimagina o universo de Persona 5 em Pixel Art

Último Vídeo

Você já imaginou como Persona 5 seria se fosse lançado para portátil? Quem acompanha a série de RPG há mais tempo, deve lembrar que isso é bastante comum em seu universo, visto os lançamentos de Persona 3 e Persona 4 para portáteis da Sony. Mas e se pensássemos um pouco mais longe? E se Persona 5 saísse para Game Boy Advance, por exemplo?

Foi exatamente isso que Sea Handler, artista de Pixel Art, imaginou através de seu Twitter. Após recriar todo o universo de Persona 5 em pixel art, a artista publicou quatro ilustrações simulando um

Na primeira imagem vemos o protagonista Jocker no balcão do Café Leblanc cercado de pequenos detalhes, como o livro de palavras cruzadas na mesa do canto inferior esquerdo. Já a segunda imagem mostra a Velvet Room com Igor, Justine e Caroline. Na sequência, Joker e os membros do Phantom Thieves descansam em uma área segura dos Mementos, enquanto a última imagem transforma a primeira batalha contra chefe de Persona 5 em um RPG tradicional de GBA.

Persona 5 foi lançado para PlayStation 4 em 2016 no Japão, chegando ao ocidente em 2017. Um novo jogo chamado Persona 5 R foi recentemente anunciado para PlayStation 4 e mais informações serão reveladas em março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários