Artista da Telltale revela final alternativo bizarro para The Walking Dead
27
Compartilhamentos

Artista da Telltale revela final alternativo bizarro para The Walking Dead

Último Vídeo

Conhecida por seu final bastante emotivo, a primeira temporada de The Walking Dead alçou a Telltale ao sucesso mainstream e determinou várias parceiras que o estúdio — agora falecido — fez desde então. Para relembrar o processo de desenvolvimento da aventura, o diretor criativo Sean Ainsworth divulgou um “final alternativo” para as aventuras de Lee.

Segundo Ainsworth, a ideia de fazer algo totalmente bizarro surgiu quando ele e outro colega estavam trabalhando para acabar com os últimos bugs do capítulo final. Para quebrar um pouco o tédio e dar um descanso à mente, ele bolou um final no qual o protagonista subitamente desenvolve super-poderes e os zumbis deixam de ser uma ameaça.

Em seu canal, o desenvolvedor também publicou uma série de vídeos dedicados aos bastidores de games como Sam & Max e Strong Bad. A série The Walking Dead da Telltale estava prestes a completar metade de sua Temporada Final quando as notícias do fechamento do estúdio vieram à público — a companhia busca meios de finalizar a história, mas terá que enfrentar um processo movidos por seus ex-funcionários antes de pensar em como vai fazer isso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários