Artista de The Last of Us deixa a Naughty Dog

Artista de The Last of Us deixa a Naughty Dog

Último Vídeo

E a onda de “partidas” na Naughty Dog continua. Depois da saída de Amy Henning e de Justin Richmond, eis que outro grande nome do estúdio dá adeus à companhia. Desta vez, quem mandou lembranças foi ninguém menos do que Nate Wells, responsável por parte do trabalho artístico em The Last of Us.

A notícia foi comunicada pelo próprio artista em seu perfil no Twitter, que não trouxe detalhes sobre o porquê da decisão. No entanto, ele aproveitou o espaço para informar que, desde o último dia 3 de abril, está trabalhando com a Giant Sparrow, responsável por Unfinished Swan, em seu próximo projeto.

Wells não chegou a explicar como será sua participação neste novo jogo, mas seu histórico nos permite imaginar um pouco do que está por vir. Isso porque, antes de assumir o cargo de diretor de arte da Naughty Dog, em agosto de 2012, ele passou nada menos do que 13 anos na Irrational Games.

Assim, sua nova casa tem muito a ganhar com a chegada de alguém tão experiente. E só nos resta esperar o que está por vir, já que a Giant Sparrow tem um contrato de três jogos com a Sony e prometeu algo bem diferente de Unfinished Swan. Vamos ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.