Voxel

Artista de The Last of Us revela imagens de novo game da Double Helix

Último Vídeo

A produtora Double Helix Games, responsável por Silent Hill: Homecoming, o novo Killer Instinct e as adaptações para os games de filmes como "Battleship: A Batalha dos Mares", "Lanterna Verde e "G.I. Joe: A Origem de Cobra" está com um novo e interessante projeto em mente.

Tudo o que se sabe está contido nessas artes conceituais, postadas na galeria online de James Paick, o mesmo artista que cuidou de The Last of Us, Tomb Raider e outros bons jogos. Segundo a postagem, trata-se de um título ainda não anunciado da Double Helix, que ainda não se manifestou sobre o assunto. O atual projeto da companhia é Strider, em parceria com a Capcom, que será lançado em fevereiro deste ano.

Em uma análise rápida das fotos, as únicas conclusões são que o game terá pano de fundo de ficção científica futurista, com uma pitada de ciberpunk no estilo do filme "Blade Runner", mas com um cenário mais limpo. Apenas um personagem é retratado – e, pela vestimenta, trata-se apenas de um guarda que lembra o novo "RoboCop", e não um suposto protagonista.

Confira todas as artes relativas ao projeto na galeria de imagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.