99Pay: empresa de mobilidade lança carteira digital

1 min de leitura
Imagem de: 99Pay: empresa de mobilidade lança carteira digital
Imagem: 99

A empresa de transportes e entregas 99 iniciou um novo serviço no Brasil. Trata-se da 99Pay, uma carteira digital que integra os serviços já oferecidos pela plataforma, que é controlada pela chinesa DiDi.

O serviço para guardar dinheiro e fazer pagamentos opera dentro do próprio app da 99, que já concentra os serviços de transporte e delivery de alimentos. Com ele, você poderá pagar não apenas corridas e refeições, mas também fazer transferências para terceiros e pagar boletos bancários.

A ideia da 99 é focar no público desbancarizado, ou seja, que não possui ou movimenta contas em bancos. A carteira digital, bem mais simplificada e sem taxas, seria uma alternativa viável e com direito a cashback e descontos exclusivos. Além disso, a plataforma será integrada a partir de outubro ao PIX, o futuro sistema de pagamentos instantâneos do país.

Disponibilidade

Segundo o GazzConecta, a 99Pay ainda está em fase de testes, ativada em apenas algumas localidades: Curitiba, Uberlândia-MG, São José dos Campos-SP e Campinas-SP. Nos próximos três meses, caso os resultados sejam satisfatórios, a expansão nacional deve ser realizada.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.