It Takes Two ganhará adaptações para série de televisão e filme

1 min de leitura
Imagem de: It Takes Two ganhará adaptações para série de televisão e filme
Imagem: EA Games/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O jogo vencedor do The Game of Awards 2021, It Takes Two, será adaptado para uma série de televisão e filme. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) pelo site Variety, que contou que as produções serão encabeçadas pela dj2 Entertainment, que ainda não divulgou datas de estreia.

A informação foi confirmada por Josef Fares, diretor criativo do jogo. “Criar o mundo e a história de It Takes Two foi muito divertido para mim e para a equipe”, afirmou. “Como [o game] tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação cooperativa malucos, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema ou televisão”,  ele acrescentou.

Dmitri M. Johnson, CEO e cofundador da dj2 Entertainment, afirmou que realizar a parceria com Fares e a desenvolvedora Hazelight Studios foi uma honra. “Assim como o resto do mundo dos jogos, nos apaixonamos perdidamente por Cody, May, Rose, Dr. Hakim e o universo de fantasia que o Hazelight criou e mal podemos esperar para trazer esses personagens — e esse mundo — para a tela grande e pequena”, argumentou.

Segundo a Variety, por enquanto não há informações de estúdios e nem pessoas que trabalharão nas adaptações. Contudo, de acordo com fontes, Josh Miller e Pat Casey, roteiristas do filme Sonic, vão trabalhar no texto do projeto.

Além de Sonic, a dj2 Entertainment está trabalhando em outras adaptações de jogos para a televisão/cinema. A empresa é a responsável pelo desenvolvimento de uma série de estilo anime de Tomb Raider, que vai para a Netflix, de uma série baseada em Disco Elysium e um filme de Sleeping Dogs.

E aí, o que acha de adaptações para o cinema e TV de It Takes Two? Ficou empolgado com a notícia? Deixe a sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.