CraftMyBox: site ajuda você a montar o PC de seus sonhos

1 min de leitura
Imagem de: CraftMyBox: site ajuda você a montar o PC de seus sonhos

Mesmo para quem já está acostumado a montar computadores a partir do zero, esse pode ser um processo trabalhoso: afinal, é preciso conferir a compatibilidade entre peças e assegurar que não vai haver gargalos no hardware finalizado. Para tratar desses (e outros) aspectos de hardware de forma mais simples, foi criado o site CraftMyBox, lançado oficialmente no último sábado (4).

Apostando em uma interface simples, a página permite que você crie uma build com suas preferências e com as peças que julgar mais adequadas. O teste de compatibilidade entre elas é feita de forma automática, com direito a links que ajudam o usuário a economizar dinheiro na hora de adquiri-las.

A interface simples ajuda a escolher peças e a fazer um orçamento

O processo é simples e intuitivo mesmo para quem nunca montou uma máquina antes, com direito a informações como o TDP de cada componente e filtros que ajudam a encontrar aquilo que você procura — algo que se torna ainda mais fácil graças a um sistema de buscas integrado. O orçamento final é atualizado em tempo real, com direito a exibição de valores parcelados e com pagamento em boleto.

O CraftMyBox, assim como o mercado de componentes para PC, deve permanecer em construção constante para acompanhar tendências de mercado e o lançamento de novos produtos. Caso você tenha interesse, pode colaborar com o crescimento do projeto e com seus criadores participando do subreddit totalmente dedicado a ele.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.