Vídeo coloca spray protetor à prova derrubando melancias a 45 m de altura

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo coloca spray protetor à prova derrubando melancias a 45 m de altura

Não há como negar que a proposta de um produto como o Line-X, capaz de tornar materiais quase indestrutíveis, é uma ideia bastante impressionante. Mas será que ele realmente é tão bom quanto promete? Os youtubers do canal How Ridiculous resolveram colocar a resistência desse curioso spray à prova.

E como fazer isso? Simples: revestindo uma melancia com a substância e, em seguida, deixando-a cair de uma torre de 45 metros de altura. Obviamente, para efeito de comparação, eles também fizeram o mesmo com uma melancia comum, sem qualquer proteção.

Quem pensava que o resultado seria o mesmo para ambas (basicamente, com as duas terminando em pedaços), saiba que está bem enganado. Ou quase isso. O fato é que a melancia protegida simplesmente quica ao atingir o chão, mais parecendo uma bola de basquete. Ok, o interior dela foi quase completamente destruído, mas ao menos a casca ficou quase intacta...

Acima, uma breve comparação do que acontece com ambas as frutas: uma pula e a outra... Bem, digamos que não sobra muito para contar a história

Se você acha que foi uma questão de sorte, vale notar que a equipe nem mesmo conseguiu arranhar a melancia protegida; e isso que eles tentaram fazê-lo até mesmo usando machados. A única solução, no fim das contas, foi usar nada menos do que uma serra circular para passar a densa proteção do Line-X.

Vale notar, por fim, que essa não é a última vez que o trio faz testes absurdos como esse. Apenas alguns dias atrás, por exemplo, a equipe fez uma brincadeira bastante parecida – essa, porém, envolvia bolas de boliche e machados. Considerando que os resultados foram bem interessantes, pode esperar muitos outros testes malucos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.