Interesse em publicar Unravel partiu da própria EA, diz produtora

1 min de leitura
Imagem de: Interesse em publicar Unravel partiu da própria EA, diz produtora

Se você acompanhou a coletiva da Electronic Arts na E3 2015, certamente deve ter ficado no mínimo curioso para conferir Unravel. Ao que tudo indica, esse também foi o sentimento da Electronic Arts, que acabou se aproximando da produtora Coldwood para negociar os direitos de distribuição do título.

“Bem, eles [EA] estão focados na experiência AAA e trabalhando muito para mudar a direção da companhia para criar mais coisas criativas, mas experimentais e interessantes. Tivemos uma reunião com um funcionário da EA e apresentamos o jogo, já havíamos trabalhado com eles numa conversão de Bad Company 2 para PC. Conseguimos esta reunião por já  ter trabalhado com a empresa, sabiam o que podíamos fazer”, explicou Martin Sahlin, diretor criativo do jogo, complementando que, após a exibição, a própria EA os procurou para fazer o contrato.

“Foram muito honestos ao dizer que não precisavam do nosso jogo para fazer dinheiro, pois isso já acontece. Porém, precisavam do nosso título porque se importavam com ele, e viram que ele possui um conceito muito bom, além de uma temática envolvente para um game”, concluiu Sahlin.

Unravel já está disponível em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você já está jogando Unravel? O que achou do trabalho da produtora Coldwood? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.