Problemas com Street Fighter V fazem Capcom mudar políticas de produção

1 min de leitura
Imagem de: Problemas com Street Fighter V fazem Capcom mudar políticas de produção

Quando Street Fighter V foi lançado, uma das principais queixas de muitos jogadores era a sua falta de conteúdo. E, pelo visto, a comunidade não foi a única que percebeu isso, uma vez que a própria Capcom admitiu isso e anunciou que tal fato levou a empresa a fazer grandes mudanças em sua política de desenvolvimento.

“É melhor gastar um pouco mais de tempo no desenvolvimento e entregar um título de qualidade, que vai se sair bem em todos os lugares do mundo”, explicou Kenzo Tsujimoto, diretor-executivo da produtora. “Alguns aspectos de Street Fighter V precisavam ser mais polidos, como a falta de conteúdo e os problemas com os servidores no lançamento”, continuou.

Entretanto, o executivo ressaltou que realizar tal manobra terá um aspecto negativo, pois isso provavelmente deve diminuir as vendas de jogos em curto prazo. Por outro lado, ele espera que esse movimento aumente a taxa de crescimento anual em pelo menos 10%, além de gerar um fortalecimento nas franquias principais.

Street Fighter V está disponível em versões para PC e PlayStation 4.

E aí, concorda com a opinião do executivo da Capcom? É melhor mesmo investir um pouco mais de tempo no desenvolvimento dos jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.