Voxel

As novidades da BGS não param por aqui...

Último Vídeo

Segundo dia de Brasil Games Show e o evento continuou cheio. A fila para entrar ocupava todo o espaço em frente ao Centro de Convenções SulAmérica, e eu continuei lá para conferir tudo que rolou. Infelizmente, a palestra de Erik Bladinieres, diretor de Marketing da Konami, foi cancelada. Ele falaria sobre o grande sucesso da franquia Pro Evolution no Brasil.

De qualquer forma, o BJ conferiu a conversa com Steve Huot, diretor de operações da Blizzard para a América Latina, que revelou as perspectivas de negócios da empresa e ainda comentou sobre o mercado de games Latino Americano. O stand da Blizzard, onde acontece o campeonato de Starcraft II, com direito a narração, é um dos mais concorridos da feira.

Para deixar todos na expectativa, fiquem de olho no BJ, pois iremos divulgar uma entrevista exclusiva com a Banda Mega Driver, que toca os clássicos do videogame em uma versão metal. Conversamos também com a gatíssima Lucila Siclaco - ex-capa da Sexy e sósia brasileira da atriz norte-americana Angelina Jolie - e com um dos participantes da maratona do Brasil Game Jam. Novidades do bate-papo com Hector Sanchez, produtor do jogo de luta Mortal Kombat e da palestra do executivo Bertrand Chaverot, responsável pela Ubisoft no país, também estão por vir. E para quem achou que estávamos esquecendo: fotos e comentários do concurso Gata Gamer!  

Continue acompanhando as novidades da BGS e confira a seguir mais fotos da feira!
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.