Voxel
01
Compartilhamento

“As publicadoras estão de olho no Brasil”, diz assessora

Último Vídeo

A CEO da FD Comunicação, Fernanda Domingues, passou para o outro lado da câmera para trocar algumas figurinhas com o BJ durante a última edição da feira BGS (Brasil Game Show). “As publishers estão de olho no Brasil”, disse Domingues.

Para a assessora, o mercado brasileiro tem experimentado um crescimento pronunciado nos últimos dois anos — tendo mesmo acertado o passo com o mexicano, até o ano passado o maior da América Latina. Entretanto, a abordagem ainda é um tanto tímida. “Eu ainda não senti um investimento de verdade.”

Img_normal

Um quadro que pode se alterar em breve? “Eu acredito que nos próximos três, quatro ou cinco anos a indústria de games estará bem madura aqui, nós estamos caminhando para isso.”

A FD Comunicação já possui 18 anos de estrada e, recentemente, deslocou seu foco para a área de games e entretenimento digital. Entre os trabalhos mais notáveis, a companhia prestou assessoria para a Capcom durante o lançamento de Resident Evil 6, tendo também atuado várias vezes ao lado da Namco Bandai e também da desenvolvedora Hoplon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.