Ashe é a nova heroína a se juntar ao universo de Overwatch

Ashe é a nova heroína a se juntar ao universo de Overwatch

Último Vídeo

Embora o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, tenha mantido a promessa de que não veríamos um novo cenário sendo apresentado durante a BlizzCon 2018, ele ainda trouxe uma grande novidade ao público que acompanhou o evento. No caso, tivemos o anúncio de Ashe, antiga companheira da gangue de McCree que continua agindo no mundo do crime.

Usando um rifle semiautomático conhecido como Víbora, Ashe é uma personagem de dano que também pode usar dinamites para destruir seus oponentes. Ela também pode usar sua escopeta para criar distância com seu inimigo, ou chamar B.O.B., seu fiel ajudante ômnico, que joga os inimigos para o alto e os atinge com seus canhões de braço.

Ashe

Reunion

Segundo a Blizzard, B.O.B. age como um novo personagem enquanto está ativo, o que significa que ele pode ser curado e ganhar vantagens e desvantagens de status dependendo dos heróis em campo. Até o momento não há previsão de quando Ashe vai chegar aos servidores de teste de Overwatch, mas a tradição estabelecida pela Blizzard dita que isso não deve demorar muito a acontecer.

A estreia da personagem veio acompanhada pela animação “Reunion”, que explica um pouco os motivos pelos quais a Rota 66 está daquele jeito nas partidas que travamos dentro do game. A animação também apresenta uma série de personagens com potencial para novos heróis dentro do jogo, algo que o diretor Jeff Kaplan não descartou que possa acontecer futuramente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários