Assassin’s Creed pode deixar de ter lançamentos anuais

Assassin’s Creed pode deixar de ter lançamentos anuais

Último Vídeo

Não é de hoje que mesmo os fãs mais fervorosos de Assassin’s Creed vêm dizendo que a série está bastante saturada, graças ao seu lançamento anual. E parece que até para a Ubisoft essa frequência pode estar se mostrando demais.

O motivo não foi uma tentativa da Ubisoft de ouvir os gamers, mas sim da dificuldade de gerenciar tantos projetos grandes simultaneamente. De acordo com o site VideoGamer.com, o diretor financeiro da Ubisoft Alain Martinez comentou: “Claramente Assassin’s Creed está em ritmo anual. Nós vamos ver se somos capazes de manter isso, mas isso é no que nós estamos trabalhando”.

Diminuir o ritmo, no entanto, não é o objetivo da empresa. “Claramente nós queremos ter todos os anos entre três, quatro, cinco grandes marcas que nós somos capazes de lançar”, explicou Martinez. E ao menos em um futuro próximo sabemos que a situação não deve mudar – afinal, como podemos ver, mal AC4 foi lançado e já temos os Assassin’s Creeds Unity e Comet prontos para chegar às prateleiras ainda neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.