Assassin’s Creed ainda pode ganhar um capítulo com temática asiática

Assassin’s Creed ainda pode ganhar um capítulo com temática asiática

Último Vídeo

Embora os fãs da franquia sempre tenham pedido que a Ubisoft levasse a série para a Ásia, até o momento a empresa parece não ter considerado seriamente a ideia. No entanto, ao menos se depender da diretora do uPlay, Stephanie Perotti, essa não é uma possibilidade que tenha sido descartada pela empresa.

Em uma entrevista concedida a repórteres chineses durante o anúncio do PlayStation China, ela afirmou que o uso de um cenário asiático depende somente de encontrar a história certa. “Eu não acredito que dissemos que não estávamos interessados na história da China. Eu penso que observamos várias histórias — queremos somente ter a criatividade para criar a trama certa [dentro do contexto correto]”, afirmou Perotti.

“Se os criadores de Assassin’s Creed desejarem passar tempo [compreendendo a história e o cenário], podemos entender a história chinesa ou japonesa e fazer esses games sobre isso”, complementou a diretora do uPlay. Vale notar que, embora a Ubisoft ainda não pareça disposta a dedicar um capítulo inteiro da franquia a esses contextos, atualmente seus estúdios trabalham no DLC Assassin’s Creed Chronicles: China para Assassin’s Creed: Unity.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.