Será? Assassin’s Creed: Black Flag e Rogue podem ganhar edições para Switch

Será? Assassin’s Creed: Black Flag e Rogue podem ganhar edições para Switch

Último Vídeo

A essa altura você já deve ter visto aqui no Voxel que a Nintendo vai realizar uma apresentação do Nintendo Direct nesta quarta-feira (4). E, pelo visto, dois dos títulos que devem dar as caras na ocasião já apareceram na rede.

Segundo uma mensagem publicada no fórum Resetera, a loja online The Console Club listou o que parece ser um pacote da série Assassin’s Creed para Switch contendo os jogos Black Flag e Rogue. Pouco tempo depois que essa informação surgiu no Resetera, um analista da indústria de games chamado Daniel Ahmad comentou que tal dado era “real”.

A

A lista ainda traz a data de lançamento para 6 de dezembro – o que faria algum sentido, já que geralmente a Big N apresenta jogos que serão disponibilizados no ano em questão em suas apresentações mais focadas para uma de suas plataformas.

Entretanto, vale mencionar que até o momento a Nintendo não confirmou esse fato de maneira oficial. O jeito é esperar até as 19h de amanhã para saber se esse pacote da série da Ubisoft se concretiza ou vai para o limbo dos rumores infundados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários