Assassin’s Creed vai ganhar mais um jogo este ano, agora em tabuleiro

Assassin’s Creed vai ganhar mais um jogo este ano, agora em tabuleiro

Último Vídeo

Como se não bastassem os lançamentos de Assassin’s Creed Unity para a atual geração de consoles e de Rogue para a anterior, este ano ainda promete trazer uma nova maneira para os fãs interagirem com a franquia dos matadores – dessa vez se concentrando nos perigos do mundo capitalista. A novidade se trata de uma versão assassina do clássico jogo de tabuleiro Monopoly, no qual se inspirou o famoso Banco Imobiliário brasileiro.

Prevista para outubro, a novidade é uma versão licenciada na qual os jogadores devem negociar propriedades da mesma forma que nas outras variantes de Monopoly, mas tudo cheio de elementos remetendo a Assassin’s Creed. Será possível escolher um entre os seis principais assassinos da série – Altair, Ezio, Connor, Aveline, Edward e Arno – e trocar propriedades históricas que aparecem nos games.

Ao invés de usar os tradicionais dólares do jogo de tabuleiro, os jogadores vão negociar usando créditos da Abstergo e as propriedades mais importantes são a Abstergo Industries e a Abstergo Entertainment. Até mesmo o “Tio” Rich Pennybags, também conhecido como Sr. Monopoly, aparece vestido com o capuz dos assassinos na caixa e no próprio tabuleiro.

Temos que pegar

A fabricante licenciada do jogo, a USAopoly, afirmou que Assassin’s Creed Monopoly será exclusivo para o mercado europeu, onde os distribuidores já estão realizando a pré-venda – dessa forma, você terá que importar o título de tabuleiro caso deseje vê-lo por aqui. A empresa também anunciou que tem planos para lançar ainda este ano versões Monopoly baseadas em The Legend of Zelda e Pokémon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.