Assassin’s Creed III Remastered traz diversas mudanças ao gameplay do jogo
1.420
Compartilhamentos

Assassin’s Creed III Remastered traz diversas mudanças ao gameplay do jogo

Último Vídeo

Ao contrário do que fez em outras remasterizações, a Ubisoft não vai se contentar em simplesmente melhorar os gráficos do relançamento de Assassin’s Creed III. Além de ganhar mais resolução e uma nova engine de iluminação, o game também promete apresentar mudanças na maneira como lida com seus sistemas de furtividade.

Em um novo vídeo dedicado ao Remaster, a publicadora mostrou que agora você terá liberdade para mirar flechas e não vai mais depender do sistema original. Além disso, agora é possível assobiar para atrair inimigos a áreas seguras para ataques furtivos e será possível fazer assassinatos silenciosos duplos.

Assassin’s Creed III Remastered também deve apresentar multidões mais densas, folhagens e vida selvagem mais naturais e suporte a HDR e à resolução 4K, bem como todos os conteúdos de DLC single player lançados no passado. O game chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 29 de março como parte do passe de temporada de Assassin’s Creed Odyssey e também será vendido de forma separada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários