Voxel
320
Compartilhamentos

Assassin's Creed: Odyssey ganha primeiro gameplay e é um RPG de respeito

Último Vídeo

Assassin's Creed: Odyssey ganhou seu primeiro trailer na pré-conferência da Ubisoft na E3 2018, mas agora recebeu um gameplay inédito para nos mostrar mais de como o novo game da franquia AC está ficando.

Conforme havia sido revelado na entrevista vazada da Ubisoft, Assassin's Creed: Odyssey é um RPG completo no qual os jogadores poderão viver uma odisséia ou a sua própria odisséia. Dessa vez, você poderá escolher seu próprio personagem: Kassandra ou Alexios. Confira o gameplay abaixo:

-

Vimos que haverão equipamentos novos, como a lança quebrada de Leônidas (o rei espartano de 300), missões de caça de vida selvagem, missões de assassinato e muito mais. Vimos alguns personagens históricos também, como Sócrates, e a novidade de termos escolhas durante os diálogos, aproximando a franquia ainda mais do RPG.

Também vimos que o sistema de navegação voltará firme e forte, com mais atenção ao combate e exploração. O looting, as armaduras e até mesmo o combate corpo a corpo foi altamente aprimorado, como é possível ver nas árvores de habilidade e na última cena, que mostra uma batalha com dezenas de inimigos na tela.

Por fim, sabemos que a história será sobre a Primeira Civilização, ou seja, será no ano 400 a.C. e mostrará os primórdios da franquia. No finalzinho, também vemos que elementos sobrenaturais, como o minotauro.

Assassin's Creed: Odyssey chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 5 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários