Assassin’s Creed Odyssey ganha novo sistema de status em patch
05
Compartilhamentos

Assassin’s Creed Odyssey ganha novo sistema de status em patch

Último Vídeo

Antecipando a chegada do primeiro DLC pago de Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft liberou uma atualização para o game que corrige algumas restrições impostas a personagens que chegaram ao nível 50. Atrás do novo sistema de “domínio”, o game permite gastar pontos de status adicionais que aprimoram ainda mais as três árvores de evolução já existentes.

AC Odyssey

A atualização também permite viajar rapidamente para as criaturas míticas presentes na aventura, sendo que a versão PC agora também permite ajustar a velocidade de caminhada dos protagonistas. Os jogadores também podem destruir itens diretamente nos ferreiros, recebem mais bônus ao equipar conjuntos lendários e corrige bugs relacionados à conquista “Cria de Poseidon”.

Todas essas atualizações servem para preparar Assassin’s Creed Odyssey para a chegada do DLC “Legado da Primeira Lâmina”, cuja parte inicial será disponibilizada pela Ubisoft no dia 4 de dezembro. A promessa da Ubisoft é que o novo conteúdo vai aproveitar o mapa já existente no game, sendo que será preciso ter passado até pelo menos o capítulo 5 para acessar o conteúdo adicional.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários