Assassin’s Creed Odyssey ganha quantidade generosa de conteúdos em janeiro
Seja o primeiro a compartilhar

Assassin’s Creed Odyssey ganha quantidade generosa de conteúdos em janeiro

Último Vídeo

A Ubisoft divulgou na última terça-feira (8) que a segunda parte do DLC “O Legado da Primeira Lâmina” chega a Assassin’s Creed Odyssey no dia 15 de janeiro. Além de continuar a história adicional, o conteúdo adicional também vai trazer uma série de novidades para a mecânica do jogo — muitas delas disponíveis mesmo para quem não comprou o DLC.

Entre as novidades está um novo capítulo de “Os Contos Perdidos da Grécia”, conhecido como “Filhas de Lalaia”. Nele, você encontra uma vila que está indefesa após todos os seus homens partirem para a batalha, sendo que é sua responsabilidade treinar os habitantes locais para que eles consigam se defender por conta própria.

Ainda em janeiro, Assassin’s Creed Odyssey vai receber “O Legado do Poeta”, que vai nos apresentar ao poeta mais escandaloso da história da Grécia. Também veremos a adição do ciclope Arges, que concede o Martelo de Hephaistos àqueles que tiverem coragem e habilidade suficiente para derrotá-lo.

AC Odyssey

Também veremos a adição de Aya como um possível membro para a sua tripulação, novos itens e equipamentos e um novo NPC que permite comprar e melhorar as modificações disponíveis para armas e proteções. O jogo também vai ganhar dois novos níveis de mercenários, que trazem oponentes com recompensas e níveis de dificuldade aprimorados.

Novo sistema de níveis

A Ubisoft também vai permitir que os jogadores ajustem detalhes do sistema de níveis de Assassin’s Creed Odyssey, fazendo com que os inimigos encontrados se tornem um pouco menos ameaçadores. Enquanto por padrão as missões e adversários continuem seguindo o nível de Kassandra ou Alexious, agora você pode ajustar uma diferença maior.

AC Odyssey

Haverá quatro opções de nível de escalonamento, sendo que na mais difícil os adversários sempre vão ter o mesmo patamar de poder. Já na opção mais fácil, conhecida como “Muito Leve”, você poderá encarar conteúdos com até 4 níveis abaixo do seu, o que deve torná-los mais acessíveis e aumentar a sensação de que o protagonista do game é um “semideus”. Clique aqui para conferir todas as novidades preparadas para o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários