Assassin’s Creed Odyssey: parte 2 de O Destino de Atlântida ganha data

Assassin’s Creed Odyssey: parte 2 de O Destino de Atlântida ganha data

Último Vídeo

Dando continuidade à sua série de histórias focadas na mitologia grega, a Ubisoft anunciou que a segunda parte do DLC “O Destino de Atlântida” já tem data para chegar em Assassin’s Creed Odyssey. A partir do dia 4 de junho, os jogadores vão poder investigar os mistérios de “Tormento de Hades” e finalmente descobrir o que acontece depois do cliffhanger deixado pela primeira parte.

AC Odyssey

Na nova aventura, Kassandra (ou Alexios) vai viajar ao submundo, onde irá encontrar pessoalmente ninguém menos do que Hades. Para jogar o DLC, será preciso ter alcançado pelo menos o nível 28 de personagem, mas será possível criar um novo save já com o nível 52 para começar a história complementar em seu início.

Para jogar Tormento de Hades, será preciso ter adquirido todos os conteúdos de O Destino de Atlântida, ou ter adquirido o Passe de Temporada de Assassin’s Creed Odyssey. Caso você jogue no PC e esteja interessado, essa é uma boa hora para adquirir os conteúdos adicionais, que estão sendo vendidos com 50% de desconto no Steam durante tempo limitado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários