Assassin’s Creed Odyssey permite configurar vários elementos de HUD

Assassin’s Creed Odyssey permite configurar vários elementos de HUD

Último Vídeo

Enquanto Assassin’s Creed Origins já permitia desligar vários dos elementos da tela, permitindo que você tivesse uma experiência de jogo mais “limpa”, Assassin’s Creed Odyssey vai levar isso a um novo nível. Uma imagem divulgada pelo site All Games Delta mostra que a Ubisoft vai oferecer uma quantidade generosa de opções para quem deseja personalizar sua experiência de jogo.

Assassin's Creed Odyssey

Entre as opções que você pode desligar estão indicações sobre seu objetivo principal, a bússola integrada, alertas sobre o loot disponível, os números de dano causados, a indicação de energia disponível e do nível dos inimigos. Também será possível desativar celebrações, a exibição da quantidade de experiência obtida e o “widget de região”, entre outros fatores.

A Ubisoft já havia anunciado anteriormente que o game vai ter um “Modo Exploração”, em que diversos indicadores vão ser desligados para criar uma experiência de jogo mais imersiva. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o novo capítulo da série está programado para chegar às lojas no dia 5 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários