Assassin’s Creed Odyssey revela a difícil batalha contra a Medusa
103
Compartilhamentos

Assassin’s Creed Odyssey revela a difícil batalha contra a Medusa

Último Vídeo

Foco da apresentação da Ubisoft na Gamescom 2018, a luta contra a Medusa de Assassin’s Creed Odyssey também estrela o novo vídeo divulgado pela desenvolvedora. Parte da fatia mais “mística” do game, a criatura usa uma coleção de estátuas e seus poderes de transformar os outros em pedra para impedir seu progresso.

Conforme o vídeo revela, o monstro é parte dos desafios de alto nível do game, e exigirá um pouco de esforço para ser encontrada — e, talvez, derrotada. A jornada para matar o monstro acontece na ilha de Eresos, e você vai descobrir que a criatura não é exatamente fruto das lendas e pode ter uma mãozinha da Primeira Civilização em sua criação.

Conteúdos para os mais dedicados

É justamente a Primeira Civilização que vai ser o foco de Assassin’s Creed Odyssey, game que se passada ainda antes dos eventos de Assassin’s Creed Origins. Segundo a Ubisoft, confrontos do tipo não vão ser exatamente fáceis de serem encontrados e você vai ter que prestar atenção a indicações que não estão no mapa para encontrá-los.

AC Odyssey

A promessa é que o novo game da série explore tanto acontecimentos históricos reais quanto o lado mais “místico” desse universo, premiando os jogadores que investigam todos os seus detalhes. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título está programado para chegar às lojas no dia 5 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários