Assassin’s Creed Odyssey usa mesmo botão para interagir e assassinar
104
Compartilhamentos

Assassin’s Creed Odyssey usa mesmo botão para interagir e assassinar

Último Vídeo

Assim como outros games da série Assassin’s Creed, Odyssey permite que você interaja com diversos itens e elementos do cenário usando o botão Y (ou triângulo, no PlayStation 4). Enquanto isso funciona bem na maior parte do tempo, a decisão da Ubisoft de usar o mesmo comando para realizar assassinatos no novo game pode causar alguns problemas, segundo relatos da US Gamer.

Assassin's Creed Odyssey

Segundo o repórter Hirun Cryer, a maneira como a Ubisoft implementou esse sistema faz com que não seja incomum assassinar alguém que você não queria quando sua intenção era somente pilhar um báu. Enquanto nos acampamentos inimigos isso pode acabar denunciando sua presença, você também pode acabar matando um inocente acidentalmente — algo que o game desencoraja e pode resultar na dessincronização de seu personagem.

Acidentes com consequências caóticas

“Assim que você esfaqueia alguém no pescoço no meio de um acampamento, seus amigos não esquecem muito rápido o que aconteceu”, afirmou Cryer. Segundo ele, toda vez que uma nova tentativa de entrar no acampamento foi feita, a protagonista Kassandra foi recebida por um “comitê de boas-vindas” equipado com lançar, espadas e flechas de fogo.

“Assim que você esfaqueia alguém no pescoço no meio de um acampamento, seus amigos não esquecem muito rápido o que aconteceu”

Dessa forma, quem pretende jogar Assassin’s Creed Odyssey de forma mais furtiva deve ficar atento aos comandos presentes na tela para evitar cair em situações do tipo. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o game chega às lojas no dia 5 de outubro, sendo que os compradores da versão Ultimate poderão iniciar sua aventura a partir de amanhã, dia 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários