Assassin's Creed Origins deixa você fazer carinho em gatos

Assassin's Creed Origins deixa você fazer carinho em gatos

Último Vídeo

Com a divulgação da mais recente rodada de prévias de Assassin`s Creed Origins, um pequeno detalhe do jogo chamou a atenção de diversos jogadores. Na história que conta a origem da série, o protagonista finalmente poderá passar seu tempo agradando os gatos que surgem no cenário, caso você assim deseje.

Muitos fãs reagiram positivamente à informação no Reddit, com comentários como “Eles nos ouviram” e “GOTY 2017 confirmado”. Essa não é a primeira vez que a série permite fazer isso, como bem provam AC III e Black Flag, mas a opção esteve ausente tanto de Unity quanto de Syndicate sem nenhum motivo evidente.

dase

Diante da informação, muitos fãs agradecerem diretamente ao diretor Ashraf Ismail (que também assumiu esse cargo em Black Flag) pela volta da opção. Outro recurso que voltou após diversos pedidos dos fãs é a possibilidade de usar ou esconder por conta própria o capuz usado pelo protagonista, sendo que um “modo fotografia” também foi adicionado após diversas requisições.

O nível de detalhes das opções é bastante grande, como notou o canal OutsideXbox em seu gameplay: gatos que você passa um bom tempo agradando tendem a seguir o protagonista. Com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Assassin`s Creed Origins chega às lojas no dia 27 deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.