Assassin's Creed Origins mostra loot, novas skill e combate em gameplay

Assassin's Creed Origins mostra loot, novas skill e combate em gameplay

Último Vídeo

O novo trailer de Assassin's Creed Origins foi muito bom e chamou atenção por retrabalhar diversos aspectos e trazer novos ares à fraquia, que já vinha se desgastando. Além da revelação oficial durante a conferência da Microsoft, o game recebeu um vídeo de jogabilidade com mais de cinco minutos, mostrando diversas novidades.

No gameplay abaixo, podemos ver Bayek, o novo protagonista, mostrando detalhes do mundo aberto e algumas de suas skills novas. O personagem pode usar seu falcão para localizar inimigos e vasculhar a área (quase como um drone da antiguidade), há um sistema de loot muito similar à RPGs e o herói também pode acumular pontos de experiência para ganhar novas habilidades. Confira:

Um dos grandes destaques do vídeo acima é a habilidade do personagem em utilizar arco e flechas. Bayek pode saltar e atirar em câmera leta, pode mirar em terceira e primeira pessoa e ainda realizar disparos rápidos. Outro ponto interessante é o combate, que foi completamente refeito. Agora, há parry e combos, saindo do antigo estilo de luta à la "Batman".

Ainda há muito para saber, mas o vídeo acima parece promissor, mesmo com alguns probleminhas (relevem, afinal, trata-se de um trecho da versão Alpha). Assassin's Creed Origins chegará ao Xbox One X em 4K, mas também ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 27 de outubro desse ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.