Voxel
14
Compartilhamentos

Assassin’s Creed Origins: season pass e Discovery Tour ganham detalhes

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou hoje diversos detalhes e todas as datas dos DLCs do Season Pass deAssassin’s Creed Origins e do Discovery Tour, modo educacional que estava prometido desde o ano passado. A notícia é boa para quem já zerou o game e está esperançoso por mais conteúdo.

O primeiro – e mais aguardado – é o Discovery Tour, um modo gratuito para quem tem o jogo. Basicamente, trata-se de um modo em que há diversas informações sobre o Antigo Egito e quase zero de gameplay, já que é 100% focado em conteúdo educacional. Segundo a Ubisoft, o material é perfeito até para pessoas que não costumam jogar. Discovery Tour chega dia 20 de fevereiro. Para pessoas que queiram comprar o modo separado, existe a opção no PC pela Steam ou Uplay por US$ 19,99 (R$ 65).

Já os DLCs do passe de temporada de Assassin's Creed Origins são dois: The Hidden Ones, que chega dia 23 de janeiro, se passará em Sinai, quatro anos após o término de Assassin’s Creed, e contará como a Irmandade está enfrentando a ocupação romana (com direito a aumentar o level cap para 45, novas roupas, montarias e armas lendárias).

O segundo, chamado de The Curse of Pharaohs, chegará dia 6 de março, e terá um aspecto mais sobrenatural, já que se trata de uma jornada para Thebes para investigar uma maldição da mitologia egípcia. O DLC vai aumentar o level cap para 55, novas roupas, armas e por aí vai, tudo inspirado na mitologia egípcia. Assassin's Creed Origins foi lançado no ano passado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.