Assassin’s Creed Rebellion, novo game mobile, ganha data de lançamento

Assassin’s Creed Rebellion, novo game mobile, ganha data de lançamento

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou a data de lançamento de Assassin’s Creed: Rebelion, novo título mobile baseado na maior franquia da empresa no momento. O game, que deve misturar elementos de RPG e estratégia, tudo com um visual fofinho, deve ser lançado para celulares e tablets em novembro.

Assassin’s Creed: Rebellion coloca o jogador no controle de vários assassinos, entre eles Ezio Auditore, Aguilar (a estrela da versão cinematográfica de Assassin’s Creed) e Shao Jun, de Assassin’s Creed Chronicles: China, para construir e fortalecer a Irmandade.

No game, você irá até a Espanha, onde uma nova leva de Templários tentará botar um fim aos Assassinos. O jogo será lançado gratuitamente, contando obviamente com microtransações. Os jogadores poderão escolher entre até 40 personagens para completar as diferentes missões, em que você deve treinar personagens, invadir fortalezas e recolher itens para deixar sua irmandade mais forte.

Assassin’s Creed: Rebellion será disponibilizado para Android e iOS no dia 21 de novembro, sendo que já é possível realizar o pré-registro no game, sendo avisado pelas lojas assim que ele for liberado para download.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários