Assassin’s Creed Syndicate promete fazer sentido da história da série

Assassin’s Creed Syndicate promete fazer sentido da história da série

Último Vídeo

Graças à combinação entre lançamentos frequentes e linhas narrativas distintas, a história seguida pela série Assassin’s Creed ficou um tanto complicada de entender a partir de seus lançamentos mais recentes. Aparentemente ciente disso, a Ubisoft pretende usar Syndicate para fechar algumas pontas soltas e colocar o conflito entre Templários e Assassinos de volta nos holofotes.

Em uma entrevista concedida à GameSpot, o diretor criativo do jogo, Marc-Alexis Cote, revelou que a Ubisoft deve voltar a trabalhar com sequências que se passam no tempo presente. “O arco principal é dividido em ciclos. Então, tivemos o que chamamos de ciclo de Desmond, que terminou em AC3. Black Flag foi uma transição entre o ciclo de Desmond e um novo ciclo”, explicou.

“Não posso dar muitos detalhes sobre a história do dia presente, a não ser confirmar que ela está voltando e que vai fazer sentido para nossos jogadores”, garantiu Cote. “Uma das coisas que foi super importante para mim e para o time é garantir que os jogadores sintam que têm importância nesses segmentos”, complementou.

Assassin’s Creed Syndicate tem lançamento confirmado para o dia 23 de outubro deste ano para o Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para PC também confirmada para ser lançada logo em seguida, embora uma data ainda não tenha sido revelada — não há qualquer possibilidade de o título chegar ao PS3 e ao Xbox 360, visto que as plataformas já foram deixadas de lado pelo estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.