Assassin’s Creed vai tirar outro ano de folga em 2019
53
Compartilhamentos

Assassin’s Creed vai tirar outro ano de folga em 2019

Último Vídeo

Enquanto muitos temiam que Assassin’s Creed Odyssey ia significar a retomada do ritmo anual de lançamentos da série, a Ubisoft não vai seguir por esse caminho. Segundo a GameSpot, o CEO da companhia, Yves Guillemot, confirmou que a série vai tirar outro “ano sabático” em 2019 e não teremos nenhum capítulo novo chegando às lojas.

AC Odyssey

Esse vai ser o segundo ano em que isso acontece desde 2016, quando a franquia decidiu “desacelerar” seu ritmo após as vendas mais fracas de Syndicate — reflexo da má recepção a Unity. O resultado desse tempo extra de desenvolvimento foi Assassin’s Creed Origins, que reinventou alguns elementos e se aproximou mais de games como The Witcher 3.

Conteúdos e expansões para Odyssey

“Tivemos um game em 2017 e temos um esse ano, mas não vamos ter um Assassin’s Creed completo no próximo ano”, afirmou Guillemot. “Isso é porque os times estão trabalhando de forma separada, então temos dois games agora, um ano após o outro. Mas no próximo ano você não vai ter um jogo completo”.

AC Odyssey

Isso não significa que não teremos novidades da franquia. Segundo o CEO, 2019 deve estar repleto de conteúdos novos para Odyssey, seja na forma de expansões pagas, desafios semanais ou adições gratuitas. “Então quando você pegar Odyssey esse ano, você vai adquiri-lo por vários anos, na verdade”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários