Voxel

Assassin’s Creed Unity ganha trailer apresentando novos recursos do game

Último Vídeo

O novo trailer de Assassin’s Creed Unity introduz rapidamente o novo protagonista Arno Dorian e explica os recursos que o game vai trazer — alguns novos e outros já utilizados há um bom tempo na franquia. Agora é possível visualizar como algumas das novas dinâmicas funcionarão, o que compreende também a campanha cooperativa.

Narrado pelo diretor do game, Alex Amancio, o vídeo diz que essas implementações são “os recursos que mais foram solicitados pelos fãs”, incluindo alterações sutis nas mecânicas básicas, novos estilos de combate semelhantes ao sistema de classes e um esquema de progressão e customização que — finalmente — afetará de forma relevante o gameplay.

Aparentemente, a série está tornando-se mais complexa ao abraçar conceitos de evolução herdadas do gênero RPG e requerendo mais sutileza na jogabilidade. Há, por exemplo, quatro categorias de especializações (Combate Corpo-a-corpo, Furtivo, Cura e Armas Variadas) que oferecem bônus diferentes durante o jogo.

Armas e habilidades

Além da árvore de habilidades, estão disponíveis o clássico sistema de upgrade de bombas e o novo arsenal de armas e armaduras que, desta vez, não serão apenas cosméticas, mas farão com que os inimigos lhe percebam mais facilmente, caso você use algo muito extravagante.

Assassin’s Creed Unity tem lançamento agendado para o dia 11 de novembro deste ano. Haverá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Lembrando que o pessoal da geração de consoles passada terá à sua disponibilidade Assassin’s Creed: Rogue para Xbox 360 e PlayStation 3 na mesma data.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.