Assassin’s Creed Unity: Paris será reconstruída em tamanho original

Assassin’s Creed Unity: Paris será reconstruída em tamanho original

Último Vídeo

Enquanto as cidades anteriores retratadas na franquia Assassin’s Creed possuíam um terço do tamanho das originais, em Assassin's Creed Unity Paris terá a mesma proporção da capital francesa na época da revolução.

A cidade será a maior já mostrada na série, sendo que, combinando todas as ilhas presentes em Assassin’s Creed IV, ainda assim elas não seriam do mesmo tamanho da Paris virtual. A versão da famosa catedral de Notre Dame possui uma proporção de 1:1 em relação à original. Portanto, quando você adentrá-la com o assassino Arno, será como entrar na versão real.

Os desenvolvedores também falaram um pouco sobre os novos movimentos do personagem. Ações de corrida em muros na diagonal e novas opções de aterrissagem fazem com que a escalada do assassino pela cidade se torne mais natural do que nunca – sem a necessidade do velho pulo no feno.

VG247

Os produtores explicam

Segundo Bruno Saint Andre, designer level do game, um quarto das construções presentes em Unity terá interiores jogáveis, algo bastante grandioso se comparado aos jogos anteriores. O diretor criativo Alex Amancio prometeu que as vizinhanças de Paris serão mais diversificadas, possuindo diferenças de uma região para outra.

Além disso, as missões cooperativas do jogo serão opcionais, sendo todas elas baseadas na história do game. Entretanto, caso você queira, é possível jogá-las em modo solo também. Elas estarão espalhadas pelo mapa do jogo. O sistema de multiplayer competitivo foi retirado em Unity, sendo essa uma mudança importante, uma vez que desde Assassin’s Creed: Brotherhood (2010) todos os games da franquia possuíam esse modo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.