Será? Assassin’s Creed Unity tem modo de competição com outro jogador

Será? Assassin’s Creed Unity tem modo de competição com outro jogador

Último Vídeo

Ah, internet... Se há um lugar onde segredos dificilmente ficam guardados por muito tempo é aqui, e essa notícia é uma prova disso – afinal, até o momento a Ubisoft não havia comentado sobre a inclusão de um modo competitivo intitulado Rifts em Assassin’s Creed Unity. Sendo assim, o conteúdo abaixo, por ora, deve ser tratado como rumor. 

De acordo com as informações divulgadas no site Reddit por um usuário que diz estar participando do teste do game, nesse modo o jogador possui um limite de tempo para passear por mapas coletando itens que aparecem em três cores diferentes: azul (vale 10 pontos), amarelo (rende 20 pontos) e verde (soma 50 pontos ao placar). E por que o jogador deve coletá-los? Para encontrar um assassino que está preso em algum lugar do mapa. 

Um dos detalhes desse modo é o fato de você competir contra o fantasma de um amigo enquanto coleta os itens. Também foi informado que o jogador terá a oportunidade de controlar vários personagens diferentes, incluindo templários e alguns rostos conhecidos, como Ezio (Assassin’s Creed II), Aveline (Assassin’s Creed: Liberation) e Edward Kenway (Assassin’s Creed IV: Black Flag), como mostra a imagem abaixo:

Assassin’s Creed Unity está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e é aguardado para 28 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.