Em Assassin's Creed Valhalla você poderá trocar o gênero a qualquer momento

Em Assassin's Creed Valhalla você poderá trocar o gênero a qualquer momento

Último Vídeo

Assassin's Creed Valhalla deve permitir que você escolha entre Eivor de gênero masculino ou feminino logo no começo do jogo; mas aparentemente você terá liberdade e poderá fazer isso a qualquer momento durante a sua aventura.

Quem confirma isso é um jornalista do portal Kotaku, que percebeu a peculiaridade durante o teste de Assassin's Creed Valhalla para a imprensa — nós do Voxel também tivemos a oportunidade de jogar.

a

“Você pode alternar entre as versões masculina e feminina de Eivor, aparentemente como bem entende”, diz o jornalista. "Joguei a maior parte da demo como Eivor na versão feminina".

“No final da minha sessão, notei uma opção para pressionar o D-pad enquanto alternava entre os menus”, continuou. “Fazendo isso, consegui interagir com o Animus e comecei a jogar como Eivor masculino momentos depois, completo com novas animações e uma voz diferente. A coisa toda foi perfeita, pelo menos na demonstração”, relatou o jornalista.

Vale mencionar que até as edições de colecionador do jogo que acompanham estatuetas também possuem as duas versões de Eivor. A Edição de Colecionador traz a estatueta da versão feminina na ponta de um barco em ruínas e a estatueta da Edição Ragnarok apresenta a versão masculina apoiando em um enorme machado viking.

Assassin's Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de novembro de 2020. Os jogadores que comprarem o título para a geração atual poderão atualizar para a versão da próxima geração de forma totalmente gratuita.

Qual gênero você vai escolher para Eivor durante a sua aventura pela Era Viking? Comenta com a gente na sessão de comentários abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários