Voxel

Assassin's Creed 3 é mostrado na E3 [vídeo]

Último Vídeo

O básico nós já sabíamos: Assassin's Creed 3 será ambientado durante a Revolução Americana e terá Connor como protagonista. Mas a jogabilidade do novo game da franquia da Ubisoft ainda estava sob algumas dúvidas. As maiores novidades para o título estão nos mecanismos de combate e, é claro, no período histórico abordado (a já mencionada Revolução dos Estados Unidos).

Durante a conferência da desenvolvedora na E3 2012, os executivos da Ubisoft mostraram que os combates enfrentados nas partidas de Assassin's Creed podem ser um pouco mais dinâmicos do que os encontrados nas versões anteriores do game. O principal ponto que revela isso está na interação de Connor com o ambiente, que está muito mais evidente a partir de agora.

Os inimigos não mudaram muito. Apesar de ser possível enfrentar vários soldados em diferentes lados da Revolução Americana, os Templários continuam sendo os verdadeiros rivais dos jogadores. Assassin's Creed está previsto para o final de outubro e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.