Voxel

Assassin’s Creed 3: produtor dá detalhes quanto à Homestead, a "casa" de Connor

Último Vídeo
Img_normal
Entre as novidades de Assassin’s Creed 3 estará Homestead: um local em que o protagonista Connor poderá se atualizar e realizar trocas. O produtor do game, Alex Hutchinson, em uma entrevista ao site OXM, deu mais detalhes sobre este lugar, que é rico em particularidades.
 
Segundo Hutchinson, o mais interessante está nas diferenças que Homestead apresenta quanto aos demais lugares do game: enquanto na cidade Connor é praticamente um anônimo que se mistura com a multidão, em casa todo mundo saberá quem ele é. Eles não terão conhecimento, no entanto, que o personagem é um assassino e sempre viverão suas vidas normalmente.
 
Além disso, as ações de Connor podem levar novas pessoas a morarem em Homestead, e ele também pode criar recados para eles, desbloqueando esquemas para a criação de novas situações. 
 
E para deixar Homestead mais convincente, a equipe de desenvolvimento fez com que os moradores da vila tivessem ações rotineiras. Como exemplo, entre as animações disponíveis estaria um momento em que o açougueiro desmonta um porco — e você poderá assistir a todo o procedimento por dois minutos, se quiser. 
 
Assassin’s Creed 3 tem previsão de chegar ao mercado no dia 30 de outubro e será lançado para PS3, Xbox 360, PC e Wii U.
 
Fonte: VG24/7 e OXM
 
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.