ASUS anuncia vários novos notebooks ultracompactos e elegantes na IFA 2018

1 min de leitura
Imagem de: ASUS anuncia vários novos notebooks ultracompactos e elegantes na IFA 2018
Imagem: ASUS

Os anúncios pré-IFA 2018 já estão tomando conta dos noticiários e a mais recente novidade são os notebooks compactos da ASUS. A empresa fez o anúncio nesta quinta-feira (30) de sete novos modelos: os conversíveis ZenBook Flip 13 e ZenBook Flip 15 e os tradicionais ZenBook S, ZenBook 13, ZenBook 14, ZenBook 15 e ZenBook Pro 14.

ZenBook Pro 14

ZenBook 14 ProZenBook 14 Pro

O grande destaque entre os novos produtos é o ZenBook Pro 14, uma versão com tela menor (e, portanto, mais em conta) do ZenBook Pro 15. O aparelho tem tela NanoEdge Full HD de 14 polegadas e conta com a ScreenPad, uma pequena tela secundária sensível ao toque no lugar do touch pad tradicional. A máquina vem, ainda, com Intel Core i7 de oitava geração, placa de vídeo GeForce GTX 1050, e suporte para as assistentes virtuais Cortana e Alexa.

ZenBook Flip 13/15

ZenBook FlipZenBook Flip

Portabilidade e versatilidade são as principais características dos novos ZenBook Flip 13 e ZenBook Flip 15. Com telas de 13,3 polegadas e 15,6 polegadas respectivamente, os dispositivos trazem uma proporção de tela de 90% em relação ao corpo do aparelho e giram 360°.

Eles embarcam CPUs Intel Core i7 de oitava geração e o modelo maior conta ainda com uma placa de vídeo GTX 1050. Ambos estão equipados com uma câmera avançada e com recursos para aplicações de realidade mista, misturando realidade aumentada e virtual no mundo real a partir da tela.

ZenBook 13/14/15

zenbook 13ZenBook 13

Os novos ZenBook 13, ZenBook 14 e ZenBook 15 contam com processador Intel Core i7 de oitava geração e placa de vídeo GTX 1050. Seu grande destaque, porém, fica pelo incrível aproveitamento de tela de 95% em relação ao corpo do aparelho. O teclado tem retroiluminação e o resultado é um belíssimo produto de ponta.

ZenBook S

ZenBook SZenBook S

O último notebook anunciado pela ASUS foi o ZenBook S. Com foco na bateria, o produto promete energia para até 20 horas de uso e está equipado com processador Intel Core i7 de oitava geração e uma tela compacta de 13,3 polegadas. A ideia da ASUS é oferecer uma nova opção para quem busca um laptop pequeno e com bom desempenho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.