Voxel

Assassin’s Creed 4: diretor comenta os modos multiplayer personalizáveis

Último Vídeo

Img_normal

O novo Assassin’s Creed não permitirá apenas jogadores organizados em bando para matarem-se uns ao outros — conforme o conceito bastante singular forjado pelo seu antecessor. De fato, aqui a Ubisoft dá alguns passos adiante, incluindo a possibilidade de que você mesmo defina o seu próprio modo multiplayer.

Conforme explicou durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo) o diretor do game, Damien Kieken, em entrevista ao site Joystiq, a ferramenta Game Lab traz mais de 200 parâmetros distintos, por meio dos quaise se pode limitar habilidades, alterar sistemas de pontuação e, em resumo, dar a sua própria “coloração” ao divertimento multijogador.

Assassino bucaneiro

Img_normal

Assassin’s Creed 4: Black Flag representa uma nova direção para a celebrada franquia da Ubisoft. Em vez dos assassinos de moral cinzenta de títulos anteriores, aqui há Edward Kenway, cujas atividades piratas devem cobrir mais de 50 l ocais diferentes — incluindo cidades caribenhas e ilhas tropicais repletas de tesouros.

Assassin’s Creed 4: Black Flag deve dar as caras em 29 de outubro, com lançamentos previstos para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.