Voxel

Assassin's Creed 4 sai no dia 29 deste mês; assista ao novo trailer [vídeo]

Último Vídeo

Como um jovem corsário britânico acabou por se transformar em um dos respeitáveis membros da Ordem dos Assassinos? Com a intenção de contar a contundente história de Edward Kenway, o novo trailer de Assassin’s Creed IV: Black Flag traz trechos de jogabilidade e cenas cinematográficas de tirar o fôlego. E mais: Assassin’s Creed IV: Black Flag teve sua data de lançamento atualizada para o dia 29 de outubro aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Cópias do game para os PCs, Xbox One, PlayStation 4 e Wii U saem no dia 22 de novembro.

De pirata a um destemido assassino. Será que Kenway é capaz de seguir o código de honra de uma das ligas de matadores mais famosas do reino dos jogos? “O que ganhamos, nós gastamos. E vivemos plenamente”, confessa o personagem durante o trailer. Parece difícil acreditar que um homem cínico e hedonista é capaz de honrar o que prega a Ordem; pode ser, contudo, que fiquemos bastante surpresos com as capacidades de Kenway.

Uma experiência mais imersiva

De acordo com Gary Steinman, gerente de comunicação da Ubisoft, os jogadores deverão visitar locais específicos do mapa e adquirir determinados itens para que um upgrade em seus componentes seja devidamente feito. “Isso realmente ‘amarra’ todas as coisas juntas. Existe um motivo para viajar por todo o mundo. [E] nos dá uma razão para encontrarmos as ‘preciosidades’”, diz Ashraf Ismail, um dos diretores do jogo.

Img_normal?Além das possibilidades de melhoria em navios e armas, por exemplo, vilões ainda mais poderosos poderão eliminar-te com apenas um sopro. “Você terá realmente inimigos com ‘um milhão de pontos de combate’. [Eles] poderão acabar com você nos primeiros minutos de jogo. Se um combate [contra um] ‘homem-de-guerra’ for travado, você vai estar frito”, comenta ainda Ismail.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.