Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Assassin's Creed 4 tem conteúdo single player desbloqueável por Online Pass

Último Vídeo

É praticamente lei: o Online Pass de um jogo serve para que você insira um código em determinada área do título e tenha acesso ao conteúdo que pede conexão com a internet, como é o caso de modos multiplayer. Mas Assassin's Creed 4: Black Flag ultrapassou essa fronteira, travando um material do single-player e desbloqueando esse extra apenas com um passe especial.

Quando o protagonista, o assassino Edward Kenway, entra em um navio, ele tem opção de adicionar tal embarcação à frota. Isso funciona como o recrutamento dos títulos anteriores: ele pode ser enviado em missões e retornar com dinheiro e especiarias. Para desbloquear essa opção, entretanto, é necessário ativar um Uplay Passport que acompanha o jogo.

Se o game for usado ou emprestado e o código já tiver sido usado, não é possível acessar a opção de recrutamento. O único jeito de voltar a usar o conteúdo é comprando um novo código pela loja virtual. A Ubisoft ainda foi esperta e adicionou um pequeno elemento online na frota para deixar a estratégia menos feia: quando conectado à internet, você pode pedir ajuda para os amigos para acelerar as missões, por exemplo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.