Voxel

Assassin’s Creed 4: versão para PC será lançada depois das cópias para consoles

Último Vídeo

Img_normal

Conforme já é de praxe, o novo Assassin’s Creed chegará com algum atraso aos PCs. De acordo com o diretor do game, Ashraf Ismail, o título chegará “algumas semanas depois” aos computadores.

“Nós estamos trabalhando duro na versão para PC”, disse Ismail, em entrevista ao site ElderGeek. “É uma das plataformas com as quais mais trabalhamos no escritório, portanto, os nossos fãs não têm com o que se preocupar. O título está fenomenal no PC.” Vale lembrar que o mesmo atraso ocorreu com todas as edições principais do game, cujo lançamento foi sempre priorizado para os consoles.

Um mundo maior e mais controlado

Conforme já foi divulgado, Assassin’s Creed 4 terá um mundo de jogo consideravelmente maior do que os de jogos anteriores. Isso levou a uma escolha de desenvolvimento não muito original, mas que certamente faz sentido.

Img_normal

Em entrevista ao referido site, Ismail afirmou que o novo game trará portões que delimitam os cenários, de forma que os jogadores não possam acessar setores com dificuldades acima de seus níveis. Será necessário aumentar as habilidades de Edward — por meio de um sistema de progressão — a fim de desbravar, gradualmente, novas partes do território.

Assassin’s Creed 4: Black Flag deve dar as caras no dia 29 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360. O game deve também acompanhar o lançamento das novas plataformas da Sony e da Microsoft — PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.