Voxel

Assassin’s Creed Brotherhood: nada de andar a pé aqui!

Último Vídeo

A Ubisoft Montreal revelou recentemente que em Assassin's Creed: Brotherhood será possível andar a cavalo pela cidade. Por quê? Simplesmente porque a Roma virtual criada para o jogo é demasiadamente extensa para qualquer um sem muito tempo ocioso possa atravessá-la sem uma montaria.

E mais. Segundo Patrick Plourde, o projeto inicial de Assassin’s Creed 2 incluía também Roma. “Há dois anos, formos à Itália para tirar fotografias de referência. Quando vimos Roma, nos demos conta de que era demasiado grande, e que devíamos introduzir Veneza e Florença, que eram renascentistas”. E Roma acabou então engavetada. Até agora.

Img_original

Para Brotherhood, Plourde afirma que, em vez de várias zonas ou distritos, a equipe preferiu criar “uma grande zona de jogo”, cujo resultado é “tão grande como um reino e os diferentes distritos são como cidades distintas”.

Plourde afirma ainda que diversos detalhes da Roma da época puderam ser diretamente transportados para o jogo, já que encontram-se em pé até hoje. Entretanto, há mudanças, como a o Vaticano — que ainda não havia sido construído — e ainda diversas zonas abandonadas. Por fim, ao que parece, é mesmo recomendável que se mantenha sempre um bom cavalo por perto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.