Instagram e Netflix lançam programa de lives com jovens atores

1 min de leitura
Imagem de: Instagram e Netflix lançam programa de lives com jovens atores

Que tal usar um tempinho da sua quarentena para assistir algumas estrelas de celebradas séries e filmes no estilo young adult contarem como está sendo a experiência de isolamento social delas? 

Netflix e o Instagram se uniram para preparar um conteúdo especial trazendo alguns dos atores de sucessos recentes do streaming em uma programação de lives que começa nesta quinta (09). 

Wanna Talk About It? começa a ser transmitida ao vivo no perfil @netflix do Instagram a partir das 16h do horário Pacífico - às 20h no horário de Brasília.

As lives seguirão até o dia 14 de maio trazendo participação de nomes como Noah Centineo (Para todos os garotos que já amei), Joey King (A Barraca do Beijo), Ross Butler (13 Reasons Why), Caleb McLaughlin (Stranger Things), Lana Condor (Para todos os garotos que já amei), Jerry Harris (Cheer) e Alisha Boe (13 Reasons Why).

Alisha Boe em 13 Reasons Why Beth Dubber/Netflix 
Alisha Boe em 13 Reasons Why

O programa vai discutir os desafios dos jovens e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19 em conversas com especialistas em saúde mental e comportamento.

O primeiro a aparecer será Noah Centineo, que conversará com o dr. Ken Duckworth, chefe médico da Aliança Nacional para Doença Mental dos Estados Unidos, nesta quinta-feira.

Noah Centineo em O Date Perfeito Netflix/Reprodução 
Noah Centineo em O Date Perfeito

No trailer produzido pela Netflix, participantes adiantam alguns tópicos que aparecerão nas conversas, como dormir bem em tempos atípicos, como cuidar da saúde mental e com quem conversar. 

Wanna Talk About It? será apresentado ao vivo no Instagram da Netflix semanalmente, sempre às quintas-feiras, no mesmo horário, em inglês.

Veja o trailer:

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.