Voxel

Assassin’s Creed IV: 40% da campanha é composta por missões navais

Último Vídeo

Img_normal
Um dos pontos mais legais de Assassin’s Creed 3 é a presença de missões navais. Atacar comboios inimigos e navegar em meio a tempestades foi uma das maiores inovações apresentadas pela aventura de Connor e, aparentemente, a Ubisoft não quer desperdiçar essa nova mecânica de jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas sobre Assassin’s Creed IV: Black Flag divulgada pela companhia, foi revelado que 40% de suas missões serão navais. Ao mesmo tempo, seu novo sistema Horizon irá criar oportunidades adicionais criadas aleatoriamente para quem desejar realizar algumas pilhagens extras.

Assim, enquanto os navios estarão presentes em 40% das missões do jogo, a Ubisoft declarou que os jogadores podem estar prontos para navegar durante metade do tempo em que estiverem controlando Edward Kenway em suas peripécias pelos sete mares.

Para aqueles que estão com medo de vagar durante horas a fio sem nada para fazer, a Ubisoft tranquilizou os jogadores ao confirmar que, a qualquer momento  no mar, será possível pegar a sua luneta e vasculhar as ondas em busca de algo para fazer. Entre as possíveis atividades podem ser citadas a pilhagem de navios mercadores e a pesca de baleias.

Assassin’s Creed IV: Black Flag está previsto para chegar ao PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC no dia 29 de outubro. O game também deverá chegar aos consoles de próxima geração da Sony e da Microsoft assim que eles forem lançados.

Fonte: Videogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.