Voxel

Assassin’s Creed IV possui dicas de possíveis cenários para games futuros

Último Vídeo
Img_normal

Durante a aventura vista em Assassin’s Creed IV é possível abandonar a vida do pirata Edward Kenway para desbravar um gigantesco complexo da companhia Abstergo situado no mundo real. Conforme você avança na campanha, é possível verificar documentos que não só esclarecem pontos dos jogos anteriores como também revelam caminhos futuros que a série pode seguir.

Atenção, os parágrafos a seguir podem conter spoilers

Em um dos emails encontrados durante o jogo é possível ver indícios de que existiram assassinos que atuaram na Terra Sagrada, Egito e no Norte da África. Além disso, os arquivos da Abstergo possuem registros de personagens que atuaram durante o Shogunato Ashikaga no Japão, durante a Revolução Francesa, as Guerras Napoleônicas, Taiwan e na costa norte-americana que dá para o Oceano Pacífico.

Embora isso não signifique que vamos ter a oportunidade de ver títulos que se passam nesses cenários, ao menos isso serve como prova de que a Ubisoft chegou a cogitá-los. É importante notar que muitos desses locais, como o Japão, já foram frutos de rumores anteriores relacionados à franquia.

Também é interessante notar a fala de um dos executivos da Abstergo durante o game na qual ele descarta vender memórias de assassinos que tem cenários parados com o objetivo de favorecer “porcarias que vendem”, como Londres na época de Jack, o Estripador — indício de que os produtores do jogo estão dispostos a encarar com humor os pedidos feitos por alguns fãs mais insistentes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.