Voxel

Assassin’s Creed: Liberation pode ganhar versão em HD

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/

O Vita pode perder a exclusividade de um de seus melhores jogos, como afirma o rumor surgido no início desde sexta-feira. Uma imagem descoberta pelo fórum A9VG traz alguns dos títulos que a Ubisoft pretende revelar durante o Digital Day, um evento que acontece na semana que vem e, entre eles, temos sugestivo Assassin’s Creed: Liberation HD.

Se isso for realmente concretizado, a missão de Aveline deixe de ser algo único do portátil para atingir também os consoles. O curioso é que a versão remasterizada abandonou o vínculo com Assassin’s Creed 3 que o original do Vita tinha em seu título, o que pode indicar significa muita coisa.

Img_normal
A principal suposição é a possível ligação com AC4. Tanto Liberation quanto Black Flag são jogos da Abstergo Entertainment, a desenvolvedora fictícia comandada por templários que usa a memória de assassinos como forma de entretenimento dentro do universo da série. Diante disso, não é difícil imaginar o interesse da Ubisoft em aproximar os dois títulos, já que ambos parte da mesma premissa.

E como Aveline fará parte de um conteúdo exclusivo no PS4, essa proximidade parece fazer muito sentido.

Outros vazamentos

No entanto, Assassin’s Creed: Liberation HD não foi o único suposto vazamento do Digital Day. Além da remasterização, outro game da série também aparece na lista. Como o nome sugere, o misterioso Assassin’s Creed: Pirates terá uma ligação muito maior com o novo jogo.

No entanto, apesar de muita gente acreditar que se trata de um título inédito, minha aposta é que se trata do aplicativo para smartphones e tablets que vai ajudar os jogadores a navegar pelos mares de AC4 em sua versão para PS4 e Xbox One.

Outros nomes até então desconhecidos que aparecem na imagem são:

  • Rayman: Fiesta Run — possível sequência de Jungle Run, lançado para iOS e Android
  • Autodance II
  • Endwar Online
  • Rabbids: Big Bang
  • Valiant Hearts: The Great War

Além disso, o aguardado Watch Dogs, The Mighty Quest for Epic Loot e Child of Light também foram citados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.